Abrindo relatórios importados para Word/Excel

1- Problema Detectado

Identificou-se uma falha de acesso aos relatórios do WORD e EXCEL, utilizando a versão 6.0.2 do
Navegador de Internet da Microsoft Internet Explorer - IE.


2- Identificando a versão do Internet Explorer - IE no
Windows XP

Para identificar a versão utilizada do Internet Explorer - IE, siga os seguintes passos:

1º Passo - Clique sobre o menu Ajuda localizado na barra de Menu no canto superior do
navegador, escolha a opção Sobre o Internet Explorer.



2º Passo - As informações do Internet Explorer serão apresentadas na seguinte janela:



 Versão: Apresenta a versão atual do navegador Internet Explorer
 Nível de Codificação: Apresenta o nível de segurança instalado no navegador
 Product ID: Identifica o controle da versão do Internet Explorer
 Versões de Atualização: Apresenta qual pacote de atualização instalado

3º Passo - Na tela acima a versão apresentada é 6.0.2900.2180. Caso a versão utilizada seja 6.0.2
ou superior, o Internet Explorer deverá ser configurado.


3- Configurando o Internet Explorer - IE

Esta configuração deverá ser efetuada para versões iguais ou superiores a 6.0.2 do Internet Explorer.

1º Passo - Clique sobre o menu Ferramentas, escolha a opção Opções da Internet....



2º Passo - Clique na aba Privacidade e desmarque a opção Bloquear pop-ups.



3º Passo - Clique na aba Segurança , em seguida clique no botão Nível Personalizado.



4º Passo - Utilize a barra de rolagem e ative as opções de Downloads.





5º Passo - Clique sobre o botão OK para salvar as configurações e será apresentada a seguinte mensagem.


        
6º Passo - Clique sobre o botão Sim.

7º Passo - Na janela Opções da Internet, clique sobre o botão OK para concluir a configuração.



8º Passo - Feche o Navegador de Internet e abra-o novamente para que as atuais configurações sejam concluídas.